Nós esperamos que você AME muito as suas peças. Mas se por acaso alguma não dê certo, fique tranquila! Para que você se sinta ainda mais feliz e satisfeita com a sua experiência, o envio da sua peça até a loja, é por nossa conta.
TROCAS: Não fazemos trocas!
DEVOLUÇÃO: A solicitação de devolução deve ser feita atraves do nosso Direct , pelo Instagram.
ATENÇÃO com as regras para a devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
Me arrependi da compra, o que devo fazer ?
- Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)
A solicitação deve ser informada previamente através do nosso Direct do Instagram. Pedimos que informe o número do seu pedido para encontrarmos da compra.. Estando dentro do prazo descrito acima, enviaremos o código de logística reversa dos Correios, para que você nos envie a mercadoria sem custos. EM CASO DE COMPRAS DE MAIS DE 1 PEÇA, É NESCESSARIO A DECOLUÇÃO DE TODAS AS PEÇAS.
( QUALQUER BRINDE OU MIMO TEM QUE SER DELVIDO JUNTO COM AS PEÇAS )
Esse código é válido por (07 dias). Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência(Não arcamos com o custo de embalagens)
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, e todos os acessórios e/ou brindes.
Assim que recebermos a mercadoria, a mesmo passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
- Minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Direct (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
*Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente
* Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores. caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.
* Compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até (03 dias) úteis.
Em caso de dúvidas, nos chame no Direct do Instagram.